sábado, 18 de agosto de 2007

É dificil....mas possivel

(desculpa ter usado a foto)


"Quando a vida te mostrar 1000 razaos para chorares, mostra-lhe que temos 1001 razões para sorrires."
Por vezes sentimo-nos tão pequeninos, tão sozinhos, tão tristes e desiludidos com o que temos...mas, na realidade, temos tudo o que precisamos e até mais para sermos felizes. No entanto, não o sabemos aproveitar e lutamos para estarmos sempre a sentirmos-nos as pessoas mais tristes e desesperadas do mundo. E depois, quando a névoa passa, vemos o quão ridiculos somos em não sabermos aproveitar todos os momentos para sermos felizes, tal como o podemos ser dia após dia, pois quem realmente teria motivos para chorar, consegue sempre ter um bom motivo para sorrir. Como me sinto pequenina nestes momentos....Não vai ser fácil deixar de estar a deitar-me ao fundo, mas eu vou conseguir....Porque agora, já não há motivo algum para não sorrir, porque a névoa saiu, e agora eu consigo verdadeiramente ver a ridicularidade de tudo isto. Só espero que a névoa não volte a cair sobre os meus olhos...Porque eu sei, que ai então será o fim, pois todos os que quase desistiram...desistiram de vez, pois a felicidade não espera por nós....Nós é que temos que saltar a janela, que nos prende na casa dos pensamentos, e correr atrás dela, pois quando esta se perder da nossa vista, talvez jamais possa voltar a ser alcançada....Apesar de tudo isto, não correr sozinha tornará tudo muito mais fácil...Não quero nunca correr sozinha, pois a probabilidade de tropeçar e a perder de vista, pode tornar-se insuportável....
JÁ SALTEI A JANELA...
A CORRER ATRÁS DA FELICIDADE

Sem comentários: