quarta-feira, 1 de agosto de 2007

**Amuvus Afilhadinhas**

Este ano praxistico, que se foi.....o ultimo como Enfermagem S.Joao, tornou-se para mim diferente do meu ano como caloira....muitas desilusões.....muitos descobrires de coisas diferentes do que tinha imaginado, de pessoas diferentes...muitas preocupações, angustias, tristezas.....Mas também muitas alegrias.....que compensaram tudo isto....muitos momentos passados em familia....muitos momentos ODELIRIU....agora....hoje.,...uma pequena homenagem, não apenas as Odeliriu....pois nem todas se assumem como tal apesar de o serem....mas uma homenagem....as minhas afilhadinhas(e pseudos) lindas.....ke parece k nem sabiam onde se vinham meter...lololol:P

Por isso cá vai.....

**Afilhadinha Joana**(Bratz)

A primeira a ter a luz de se juntar aqui á familia....a primeira....nem sabia a madrinha que tava a escolher....lolollo....
Filhinha....foste a primeira, ai.....como foi bom....sentir aquela sensação pela primeira vez.....totalmente inesperado....se havia pessoas que eu imaginava que poderiam pedir...nunca pensei que foxes tu....ai....como pudeste escolher-me a mim......ai....k lindixima....bem, "senhora doutora diana, podia falar consigo???"....ai jasus....e eu a pensar.....k é k ela me ker...vai pedir alguma coisa......e tu dixesme akilo.....ai...eu morro......karedo....adoreiiiiiii....e que porra k nao me conseguia lembrar do teu nome...normal...ne????tinha falado contigo pa ai duas vexes.....fixeste-me sentir mt importante.....foi mesmo mesmo lindo.......é muito bom ter uma minina tao lindixima como afilhadinha.......ai....mesmo mesmo....DORUTE MUITIXIMO***
**Afilhadinha Carina**(Minimie)

ai.....a segunda.....jasus.....oh pikena.....tu nao tens desculpa....ja conhecias a peça....sabias mais menos onde te ias meter....tu é k kiseste escolher a tona desta madrinha....ali ao ladinho do multibanco....ai jasus.....tao...e sobre pressão ne????....mas pronto....ai....akelas conversas nas escadas.....akelas malukeiras todas....antes de sermos odeliriu oficilamente ja o eramos tdas juntas nakelas conversas....k nao lembravam a ninguem....so a nós..ne???...Foi uma sensacao diferente o teu pedido....ja havia historia....algo em comum.....foi igualmente bom....mas de uma forma totalmente distinta.......gostei mesmo......foi lindiximo!!!!!!....ai.....tu matas-me....adorei.....adoro.....es uma alma muito semelhante....e dai tudo faxer tanto sentido.....em nos actuou algo mais.....algo mais que o acaso....nao axas????...ADORUTE MINHA PIKENA**


**P.AfilhadinhaJoana**
Ora bem, piolho..junto aos leões.....chuvia que deus a dava....eu não me tava a sentir la mt bem...pk akela subida á chuva kase semcomer matou-me.....eu ainda meio perdida...e tu....pimba......traz....a pouco tempo do baptismo.....pseudo madrinha....humn....titulo bonito...gostei da escolha....muito.....ao contarrio do que eu poderia pensar e uma senxaxao igualmente boa.....foi sinal de k nada tinha terminado....que as pessoas se continuam a conhecer...e a gostar umas das outras...e foi bonito saber k kerias k tambem participaxe nexta tua vida academica.....um bom momento.....gostei mt...apesar de ainda estar atorduada....lolollo...e agora....apesar de nos ires trocar la pelos amarelinhos do lado....ficaras para sempre guardadinha aki no coraxaoxito da madrinha...nao te eskeças de mim:P...GOSTO MT DE TI**
**P.Afilhadinha Carla**
humn.....Jantar do Baptismo....cada caloiro levantasse para servir um dos doutores que lá estavam.....eu a espera da minha afilhada....pk nao tava a ver mais ninguem cm vontade de me servir....e pimba...la vens tu....e eu ....fikei contente ne???....era a minina do marco.....e não é k tu me surpreendes com um...."Quer ser minha pseudo madrinha?"...ai.....fikei muito feliz.....muito mesmo....ate soube melhor o jantarinho....com os talheres ao contrario...lollol...Bem....fikei mesmo felix.....GOSTO MT DE TI....**
**P.Afilhadinha Catarina**
Catarina....a amiga inseparavel da minha Joana....tal como o pedido da Joana, nao tava nada a espera do teu.....ainda por isso...ja muito tempo tinha passado...akela coisa toda dos afilhados e tal tava eskecida...e pimba.....a porta da entrada pa biblioteca......lindo local.....foi bonito....:D...nao sabias se podias faxer axim...ali......ai.....foi mt bonito...minha joaninha a assistir.....gostei mesmo mt.......foi um momento de mt alegria....humn...inesperado......GOSTO MT DE TI**
**P.Afilhadinha....PIPA....lolol**(pa nao dixeres k nao te considero:P)

A ultima....dixem que os ultimos sao os primeiros....opa...tu és muito mais do k afilhada.....mt mais k tudo isto.....muito mais...mt mais alem....sabias mt bem onde te ias meter...tu melhor k ninguem o sabia.....ai.....mas nunca pensei....sabias k gostava k o fixexes mas nao conseguia acreditar k o fixexes....Final do cortejo.....a choradeira ja tinha paxado....mas o coraxao ainda nao parava de saltar.....o pexoal todo a disperçar...e tu agarras-me a mao e puxasme......ai jasus......kd tu me faxes akela pergunta......ai .....XTUPIDA.....apeteciame matar-te....ai...tu sabes o kt siginficou para mim....o kt foi importante.....ai...e eu nao conseguia xorar..lolololollololo.....ai....meu deus......pronto..ja tou a disparatar.,..tu faxes-me isto.....bem...TU SABES, NE???....Muito mais k isto tudo......**ADORUTE**

**Meus amores, apenas uma pekena lembrança para vos agradecer por me faxerem sentir tao tao especial.....um muito Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa***AMUVUS***

2 comentários:

Filipa disse...

ganda POSTE...isto nao é daqueles pikenos...é um valente POSTE DE ALTA TENSAO...

Bem...

sabes o que penso sobre tudo isto...

Sabes o que para mim tem significado..

Até tu propria sabes que significado tem muita coisa mas por vezes tentas que seja diferente...
Tens olhos...ves o mxm que eu...sentir? nao sentes assim tao diferente...

Dei a cada palavra que aqui escrevest o significado que dou a todas as que me dizes...

Quem me dera que nunca te desiludas com nada disto...

Mas tambem é como tu dizes "todos nos temos formas diferentes de mostrar aquilo que sentimos..." é isso!!

Da minha parte...OBRIGADA pelo "sim" nao só do momento mas de todos os dias que passam...Obrigada pela certeza do "sim" dos dias que virao...

A diferença de muita gente:
mais do que uma madrinha..

...uma AMIGA!

Carina disse...

Ai....nao tinha nocao que eram tantas! Mas claro que cada uma soube muito bem no que se tava a meter!

Poder alcançar um lugar nesse coracaozinho de ouro que só precis de ver o quanto brilha! Muito mais que toda a gente mt mais que qualquer coisa!

Amei, amo e vou amar cada momento contigo...e nao me arrependo! Agora que penso foi a melhor decisao que tomei...pelas cumplicidades sim...pelos momentos sim...pela pessoa que és sim...mas principalmente pelo que me fazes ser...pelo apoio que me dás.

ADORO TE MADRINHA =)

ÉS LINDAAAAAAAAAAAAAAAAA
~

e já sabes...

S.JOAO PARA SEMPRE NO NOSSO CORACAO ;)