quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Saudades...do que tudo isto me dá...


Tenho saudades....de te por sobre o meu corpo....de te traçar.....de viver contigo tudo o que já vivi....e de tudo aquilo que contigo ainda vou viver...para sempre minha.....na minha memória....em ti, as marcas da minha vida académica!!!



Humn....que momento....que alegria.....que gozo..lolol.....ai....amei amei amei.....um dos melhores presentes que já tive......e logo dado por duas pessoas tao tao tao importantes e especial......AMUVUS MUITAO......OBRIGADA.....**ORGULHO**...**Carina e Pipa**





3 comentários:

Filipa disse...

Muitao fita teriamos nos que comprar para conseguir escrever o que cada uma sente por ti...

Porque tu es uma pessoa especial...

Porque para ver um sorriso (com covinhas) nos fazemos klk coisa...

Porque para marcar momentos nesta nossa vida (enquanto ainda estamos todas juntas fisicamente) nos fazemos klk coisa...

Porque o importante nao é a dimensao...é o momento...o que fica..o que significa para cada uma de nós!!

Carina disse...

Cada pequeno gesto quando é feito nesta familia linda a que eu pertenço toma uma dimensao de arrepiar.

É isso...arrepiei-me a olhar pa este post...a lê-lo...porque me fizeste amar a minha capa como amas a tua...apesar de a minha pouca história ter....porque me fizeste ter orgulho...amar...viver! e isso vou dever te para sempre.


Adoro te muito mesmo madrinha.
Obrigada!

Anónimo disse...

aiii n m ponham a xorar k eu tb ja sinto saudades do pc k ainda vivi c a minha capa...cada vez mais MINHA, cada vez mais marcada por cada pessoa k conheci est ano, por cada pessoa c kem vivi momentos únicos e intensos...

pq VOCES deram outro sentido a TUDO isto=D

Feliz por vos ter na minha vida=)

ADORO-VOS!!

Bjaoooooooooooo minh tia do coraçao!!!!!!

da Febra*********