quarta-feira, 15 de agosto de 2007

Perceber-te...

Queria perceber-te....
Encontrar-te de novo como sempre te encontrei....
Entender o que há de novo em ti....
Ou então entender o que este novo fez em ti....
Sinto que já não queres que te conheça...
Ou que não queres partilhar este todo teu....
Precisas do teu espaço, e eu entendo-o....
Mas eu sempre pude estar neste teu espaço....
aliás eu sempre fui também o teu espaço,
tal como tu foste sempre o meu...
Sinto-me perdida sem saber o qe fazer....
Onde começar....
Quero-te dar esse espaço que precisas....
Quero fazer-te sentir bem...
Já foram erros a mais....
Que eu quero jamais repetir....
Mas preciso de um bocado de antes....
Para colocar o bom do antes....
e transformar o mal do antes em bom....
Nada posso fazer sem ti....
Não se pode ver as mudanças,
Quando tudo deixou de ser o que era....
Não posso mostrar que mudei....
Quando não há ponto para comparar....
Só queria entender o que se passou....
Só queria saber que "sim"...
Ou porque esse "sim" mudou tudo....
Ou se não o mudou....
Porque não está tudo como poderia estar....
Tenho saudades....
Sei que o tempo não vai parar.....
é verdade....
Mas por isso mesmo....
não sei....
Sinto-me perdida...
Sem saber por onde recomeçar....
Por onde iniciar esta nova luta....
Eu quero mostrar a diferença...
Quero a mudança...
Mas....
Tambem quero-te a ti....
E sei que uma coisa não impede a outra...
A menos que algo mais se tenha passado...
Algo mais que venha dai...
So gostava de entender totalmente....
Sei que não queres dar respostas....
Mas a sinceridade sempre esteve em nós....
E a amizade presupoe um estar com...
Quando o outro está perdido....
Eu quero estar contigo....
Só isso...
GOSTO demais de TI

(Desculpa o desabafo...tinha que o fazer algures....só falo do nós..agora e para sempre...o nós)

Sem comentários: