quarta-feira, 15 de agosto de 2007

Tenho tudo para ser feliz...


Tenho tudo para ser Feliz....

E porque não o fui até hoje????...por estupidez...talvez....Mas também não me importa....

Não posso mudar o passado...é verdade....

Mas posso mudar o futuro....construi-lo.....e ser feliz....

Posso pegar em cada um dos meus dias...e fazer deles um dia feliz....

Posso pegar em todos os problemas....e transformá-los em algo de muito muito bom....

Posso agarrar em tudo que Ele me deu....e ve-lo do ponto de vista de felicidade....

Porque ele traçou o meu destino rumo a felicidade....

deu-me tudo....para eu o ser????

e o que eu dou em troca?????

Um olhar caido, sobre o chão e um lagrima de tristeza no canto do olho????estou parva so pode???

Tenho que olhar em frente e agradecer tudinho k Ele me deu.....

E ser feliz....

Alias eu tenho tudo para ser feliz....

Ha dias que marcam a alma e a vida da gente....

E houveram.....

Tres dias de convosco....

Que me mostraram....

Num só momento...

Mesmo no fim....

O caminho da felicidade....

e agora nada mais há a fazer....

Só segui-lo....

Com a alegria do meu coração...

e a profundeza da minha alma....

Para fazer do meu caminho....

Uma caminho feliz....



1 comentário:

Carina disse...

Para ser feliz que é preciso mais do que um caminho para percorrer, uns pés ou um colo...um amigo para nos acompanhar e um coraçao para amar?

Nada...e está tudo nas nossas maos. A custo zero.