quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Minha minimie...


"Só porque amo as tuas pancas.

Só porque amo quando vens me dar na cabeça porque eu sou despistada.

Só porque me estás sempre a dar força só porque és aquela coisa muito a frente

só porque tenho saudades tuas

só porque queria mais daqueles dias que me deste o prazer de usufruir

só porque este ano encontrei pessoas que me conquistaram desde o primeiro instante...

AMO TE DE CORACAO MADRINHA =)

bjuuu

[desculpa...fiko lamechas a partir de certas horas...e pronto...intervalos de estudo xD] "




...Humn...nem sei bem o que haverá a dixer da minha parte perante isto...

Sabes, minha pikena linda, tenho muito muito orgulho em ti....

és uma pessoa muito muito especial...

Fazes-me sentir muito muito especial....

Embora eu ás vezes não o demonstre...

Embora ás vezes não pareça...

Embora ás vezes eu ande com a cabeça xeia de parvoices e não pare para pensar no kanto importante algumas pessoas são para mim.....

Embora eu não seja muitas vezes o que devia ser para ti, nunca duvides de uma coisa filhinha do meu coração.....


AMUTE COM TODO O CORAÇÃO!!!!


es muito especial para mim, e ocupas um lugar que ambas, eu e tu sabemos muito bem que existe...de uma para a outra!!!!!


Obrigada por me faxeres sentir o que sinto neste momento e dia apos dia desde que te conheci!!!!!


1 comentário:

Carina disse...

Ai que fotinha fofis!
Eu sei e tu sabes e sabemos as duas...nao precisas de o tar sempre a demonstrar porque ai é que reside o segredo da amizade: não é preciso estar sempre a faze la nascer porque ela vive eternamente!


Amo tu meu amor...só te quero ver alcançar cada objectivo, cada sonho comigo ao lado a sorrir para te dizer que conseguist!

Enfim....muito muito orgulho na escolha que fiz e em tudo que aprendo com as pessoas que escolhi para fazerem parte d minha vida!


BJAOOO mt grandeee ;)
E obrigada eu ;)