quinta-feira, 26 de julho de 2007

Mais uma vez a distancia...


Tenho tantas saudades tuas...

Preciso tanto de ti....

Preciso tanto do teu apoio....

da tua força...

Mas preciso especialmente tanto do teu abraço...

do teu colo....

Preciso de ti junto a mim....

Sei que está sempre aqui....

Que me das sempre o apoio que preciso....

Mas mais uma vez o acaso ou o destino...

Vão aumentar as dificuldades....

As distancias....

E vai diminuir a possibildade de tares comigo....


Ai que angustia vai aqui dentro....

Sei que por um lado é bom eu perceber....

A falta que tu me fazes....

Perceber que devo dizer sempre que gosto de ti...

Mas custa muito não te poder abraçar...

E chorar no teu colo talvez.....

Ou deixar que chores no meu....

So sei cada vez mais que não te quero perder....

NUNCA.....





Sem comentários: