quarta-feira, 4 de julho de 2007

Marcante....

"Se eu morresse neste momento não temeria....Pois nunca conheci a perfeição como estar aqui...!.....(a mais verdadeira das frases, sobre o que eu sinto contigo....)


"Um dia eu vou partir..deixo tudo isto para tras..porque viver a vida de sonho em sonho e recear o dia em que o sonho acabe?"....(é o meu receio....estupido....e que eu hei-de controlar...mesmo)

"how wonderfull life is now you`re in the world!"....(haverao melhores palavras para descrever a minha vida...tendo-te a ti??)

"Why does my heart cry? Feellings I cant fight...you`re free to live me but just dont decive me and, please, belivie me when I say I LOVE YOU".....(eu acredito...e também o sinto para sempre)


...Porque não poderia vê-lo sem a tua presença em todos estes momentos!!!!!....
...WHY WONDERFULL LIFE IS NOW YOU`RE IN THE WORLD!!!!!

1 comentário:

Filipa disse...

How wonderfull life is now you're in the world! Nunca esteve tao maravilhosa como agora...

E ficará para sempre!!

AMU-TE!!!********** GOSTOSAAAA!!! =P