segunda-feira, 16 de julho de 2007

É Triste....

É triste......eu sei.....


Não ser capaz de fazer nada para ajudar.....

Não conseguir ajudar a ultrapassar esse sentimento....

Não conseguir ajudar a dar a volta por cima....

Não conseguir ajudar a motivar para algo mais.....

Não conseguir mostrar que há lá uma luz....

Que podes conseguir se não fores sozinha....

é triste.....

e deixa-me triste não ser capaz.....



e depois, é ainda triste que outros....


Deem as coisas como ganhas.....

não se esforcem por nós....

não sejam capazes de fazer um sacrificio por nós...

pensem que só porque as coisas já estão firmes, estão ganhas....

Se preocupem com aqueles que sentem inseguros....

e não pensem nos que estão seguros....

Ou que pensam como tão seguros...

Que já não sentem.....

Que já nao tem vontade de dizer um gosto de ti....

Um estou contigo.....

Um eu estou aqui.....


Eu sinto-me feliz....

Porque tenho uma pessoa capaz de dixer GOSTO DE TI....com toda a sinceridade.....

Mas por vezes sinto tristeza....de não o ouvir de ninguém mais....

Porque parece que só a insegurança causa luta e dedicação




1 comentário:

Filipa disse...

Não fiques a espera de um "gosto de ti" dos outros...

As vezes nao há nenhuma "gosto de ti" que consigas ouvir..mas há atitudes, gestos, sorrisos, abraços que te fazem sentir esse tal "gosto de ti"...

Não duvides do quanto algumas pessoas gostam de ti...porque na verdade...tu sabes que gostam..eu sei que gostam..essas pessoas sabem que gostam!!!

Nunca nos conhecemos totalmente...por isso uma amizade que é AMIZADE nunca acaba, nunca pára no tempo a espera de algo que a empurre e a faça continuar...Há sempre algo a descobrir, algo a dizer, algo a sentir....

Nao duvides de quem gosta de ti mas nao o consegue demonstrar da forma como pretendes!! Nao conheces essa pessoa totalmente... ;)

Sera que lhe estás a mostrar o quanto gostas dela da forma que ela pretende?????

ADORO-TE ********