quarta-feira, 11 de julho de 2007

Minha voz...

Minha voz perdida....na escuridão da noite....grita e não fala!!!!
Está escondida por entre as selvagens garras das feras da floresta....
Sinto a vontade oculta de gritar como se tivesse vontade de ir....
Mas as feras não me deixam libertar esta bela melodia.....
Dia a dia, aumenta em mim a vontade de gritar.....
De ganhar garras, e lutar contra as feras da floresta....
Mas as garras, sensiveis de quem nunca aprendeu a lutar quebram com uma facilidade tremenda....
Porque são sensiveis....
Talvez, para as minha garras se tornarem fortes...
eu precisasse de caminhar inicialmente por um caminho menos conturbado....
Mas não há caminho fácil que me leve ao destino tão ansiado.....

Será que um dia as minhas garras terão força calar as feras????

Sem comentários: