terça-feira, 17 de julho de 2007

* * PARABENS MINHA FILHINHA DO CORAÇÃO * *

Hoje é um dia como tantos outros, mas diferente de tantos outros....

Hoje é mais um dia em que fico feliz por teres cruzado a minha vida....

Hoje é mais um dia em que agradeço o facto de existires.....

Hoje é mais um dia em que te agradeço por existires.....

Hoje é mais um dia que me faz pensar o quão especial és para mim....

Hoje é mais um dia em que penso e vejo como tudo faz sentido.....

Hoje é mais um dia que sinto e sei a menina especial que mora nesse corpo...
que tem essa alma...
e esse coraçao...

Hoje é mais um dia que sei a importancia que tens na minha vida....



Pois, vendo bem hoje, é so mais um dia que vale a pena viver......por saber que tu existes.....









Tu. minha minimie, minha caloirinha, minha filhinha, minha amiga...és uma pessoa muito importante na minha vida......és muito especial......uma pessoa muito importante para mim.....

Os momentos nas escadas.....
As conversas....
Os gostos partilhados.....
As alegrias...
As tristezas...
As lágrimas....
Os sorrisos.....
OS Gestos....
Os pedidos...
A dedicação...
A sinceridade.....
Tudo.....
Tudo que nos une dia após dia....
Que te torna a pessoa que és.....
Que aumenta este sentimento.....
Que me permite Chamar-te FILHINHA....AMIGA......

A praxe nos uniu.....
O tempo nos uniu...
A amizade nos uniu.....
O sentimento nos uniu....
Nada nos irá separar.....

ADORUTE MUITO MINHA MINIMIE.....MINHA FILHINHA......MINHA AMIGA!!!!!

ja agora....para sempre:

"Para ser grande, sê inteiro: nada
Teu exagera ou exclui.
sê todo em cada coisa.

Põe quanto és
No mínimo que fazes.

Assim em cada lago a lua toda
Brilha, porque alta vive"


Obrigada por cruzares a minha vida....e deixares as tuas pegadas no mei caminho.....para a etrenidade

1 comentário:

Carina disse...

AIIIII eu n tinha visto juro juro! Ameiiiiii és linda madrinha brigada por tudo!
és parte importante da minha vida e o dia 17/07/2007 foi mais um dia em que eu vi que tenho pessoas pelas kuais vale lutar!

é a tua amizade, a tua força o teu exemplo que me faz a cada dia acreditar que vale a pena!



És grande madrinha...e sabes bem como amo esse poema! Nada teu exageres ou excluas pk tudo em ti é lindoooo! BRIGADA POR TUDO e pelas coisas lindas que me disseste neste dia especial para mim e em todos os outros onde estas sempreee presente =)



AMu.te parte da minha vida =)

***********