terça-feira, 10 de julho de 2007

Saudade...



Haverão momentos que ficaram para sempre guardados na minha memória....

Porque o céu nublano que passou no meu olhar, não me permitiu ver exactamente o que lá se passou.....mas permitiu-me sem dúvida senti-lo com toda a minha alma....

Para sempre, a alma, o corpo e o sangue praxistico de ENFERMAGEM S.JOÃO.....(pk venham as fusões que vieram....as confusões que se gerarem, os novos "praxistas k por ca se tentarem mostrar)....Nada mudará a alma dos que sentem o que é ter orgulho numa escola ENF.S.JOAO....Num traje, mas essenciamente num nome e numa familia praxista como a nossa....ODELIRIU...

Porque há recoradações que marcam para a vida!!!!

1 comentário:

Carina disse...

Foram mil aventuras dias tao cheios...foram oceanos de AMOR =)

obrigada madrinha...por me levares por um caminho onde tudo que sentimos +e de uma intensidade imensa!


ADOROTE*********