quarta-feira, 25 de julho de 2007

Se eu fosse um mês seria Março...A primavera chega, as flores despertam a sua beleza....os relvados renascem....os passaroa cantam e as pessoas ficam felizes!!!
Se eu fosse um dia da semana seria o domingo....o dia da familia!!!
Se eu fosse um número seria o 3... sempre foi o meu numero :)
Se eu fosse um planeta seria o planeta Marte- tão perto e tão longe!!.
Se eu fosse uma direcção seria o Norte...quem anda desnorteado...perde o seu sentido..lol.
Se eu fosse um móvel seria uma cadeira antiga de encosto....onde os velhos contam as histórias da vida aos netos...
Se eu fosse um líquido seria Ice tea - é suave...cai sempre bem...em todas as ocasiões....
Se eu fosse um pecado seria a Gula
Se eu fosse uma pedra seria uma pedra de calçada....é o caminho tanto do mais rico, como do maior dos pedintes
Se eu fosse um metal seria ouro branco....confundivel com a prata..mas com mais valor...
Se eu fosse uma árvore seria um embondeiro.....:P
Se eu fosse uma fruta seria o melão....a fruta que mata a sede atraves da sua frecura e suavidade..lol
Se eu fosse um clima seria tropical....
Se eu fosse um instrumento musical seria batuque.....som, ritmo, energia....
Se eu fosse um elemento seria a água....sacia....dá vida.....rejuvenece....
Se eu fosse uma cor seria o arco iris....a mistura das cores é a mais bela imagem....
Se eu fosse um animal seria uma borboleta....a ganhar asas forte....para ser livre para voar depois de uma grande mudança para melhor...
Se eu fosse um som seria o silêncio....o mais belo som dos que sentem...
Se eu fosse um sentimento seria a amizade que sinto aki no coração
Se eu fosse um lugar seria a Taizé...Um sentido paraa a vida:P
Se eu fosse um gosto seria gelado de morango.....
Se eu fosse um cheiro seria o cheiro da brisa da manha na praia.....
Se eu fosse uma palavra seria silêncio
Se eu fosse um verbo seria SENTIR!!!
Se eu fosse um objecto seria um relogio...para poder avariar e parar o meu tempo!!!
Se eu fosse uma roupa seria tshirt colorida..
Se eu fosse uma parte do corpo seria os olhos....o espelho da alma!!!
Se eu fosse uma expressão seria um sorriso apaixonado....
Se eu fosse um desenho animado seria Tweety..lololo
Se eu fosse uma estação seria o Outono.....nostalgia....Tristeza, solidão...
Se eu fosse uma frase seria "Pedras no caminho? Guardo-as todas..Um dia construirei um castelo"

Sem comentários: