sábado, 21 de julho de 2007

Quando eu te digo não, não é para te magoar....
Quando eu me passo, não é para te atirar a cara nada....apenas para te mostrar o que sinto....
Quando eu digo algo que não queres ouvir...não é por mal....só para te faxer ver o que vai aqui....
Quando eu não te pergunto para me explicares o que se passa...é porque o sei....
Quando eu te digo as coisas, também ouço o que dizes....mesmo que pense que não....
Quando choro, não é por me faxeres sofrer, apenas pk fico triste por nao estares bem...
Quando fico trsite é pk sei k nao tas bem e não recorres a mim....e choras sozinha....~
Porque eu vivo para te ver feliz....e morro...se tu não o estás....
és a pessoa mais importante da minha vida....
Tenho medo que ás vezes te eskeças disso...e que te eskeças que o teu sofrer é o meu sofrer....

Porque acima de tudo vivo para te ver feliz.....

Porque acima de tudo...sinto mais o teu sofrimento que o meu...a tua dor que a minha....

AMUTE COM TODAS AS MINHAS FORÇAS....
ESTOU SEMPRE AQUI**

Sem comentários: