sábado, 21 de julho de 2007

Um dia.....

Um dia....um belo dia....
gostaria de saber ser e escutar, tudo aquilo que sou e sinto....
gostaria de viver sem angustia de não me ouvir, para me poder escutar com clareza....
Gostaria de sentir aqulio que sei que sinto.....
sem medos ou ansiedades....

Nesse dia.....
Todo o mundo e vida pareceriam translucidos e plenos....
Pareceriam....suaves e tranquilos.....
Pois seria totalmente eu.....boa ou má...
Mas totalmente eu...

Por vexes vivo partes desse dia.....
Sou eu totalmente.....mas não consigo largar os medos....
Sou eu....com toda a minha alma....
Mas o medo do amanha....
O receio e a angustia de o ser.....
Impedem-me de viver esse estado em plenitude....
Sou eu....e sei que o sou.....
Mas penso porque o estou a ser....
O que me leva a se-lo totalmente....
e esqueco-me de desfrutar da sua plenitude....

Talvez um dia....nesse dia.....
Eu possa ser tal como sou agora....
Mas sem medos.....
sem angustias....
sem receios....
Para o ser plenamente.....
e Plenamente ser FELIZ!!!

NESSE DIA!!!

Sem comentários: