segunda-feira, 23 de julho de 2007

Sem saber...


Sem saber o que fazer....
sem saber sorrir....
sem saber se devo ficar....
se devo sair....
se devo fugir...
falar ou calar...
sem saber que sentir...
As vezes parece que havendo tantos sinais....não há nada....
As palavras já não velem...
Os gestos tornaram-se banais e perderam o significado.....
Os sentidos foram-se perdendo....
as conversas vão-se adiando....
pois parecem já não ser importantes...
e isso dói-me....
Porque para mim tudo é igual....
Nunca fui de dar respostas...
só sinais....
nunca gostei de dizer nada....
Sempre o dei a entender....
Sempre pensei que quem não entendia, não merecia....
E agora o desespero dá por mim a dar sinais...
respostas....
tudo....
e nada.....
Nunca quis nada em troca....
Nem quero...
jamais....
Nunca
Nada se troca...
nada se pede em troca...
porque quem dá com o coração não quer recompensa....
e eu não quero.....
Mas ás vezes queria contrariar este sentimento....
de que só vem dum lado...
esta brisa de sentimento.....
Sei que algo não está bem....
Gostava de perceber o porque...
de saber o que vai....ai....
porque algo doi...
algo me faz sentir isto...
Eu nao sou de sentir por acasos....
Por coincidencias....
Eu sinto, e não sei porque....
Talvez um dia...
levantem o véu á verdade!!!!

Sem comentários: