terça-feira, 24 de julho de 2007

Quantas vezes o meu caminho não cruzou os vossos por essas ruas...

Quantas vezes os meus passos não percurreram o mesmo chão onde voçes dormem???

Quantas vezes....???

e que eu fiz por isso....

o que eu fiz para contrariar esse vosso destino....NADA!!!!

Quantas vezes eu não sorrio, onde já correram voças lágrimas....

Quantas vezes eu não piso ou desperdiço aquilo que vos serve de agasalho???

Quantas vezes vossos corpos absorvem o orvalho da manha????

Corpos gélidos...Cabelos grisalhos, Rostos gastos pela vida!!!!

Historias belas....historias perdidas.....

Futuros deitados ao nada do destino!!!!

E que fizeram voçes senão lutar...tal como eu!!!...

e é este o destino que vos reservaram????

Será que alguem se preocupa com a pureza.....das vossas almas????

Com o vosso futuro???

Alguem acredita, tem esperanças em vós????

Talvez não....Então...de quem é a culpa senão nossa?????

Se a sociedade acreditasse mais em vós....TUDO SERIA DIFERENTE!!!!!

tenho esperança de Um dia, talvez....poder contrariar um pouco este rumo!!!

Sem comentários: