quarta-feira, 11 de julho de 2007

Se eu soubesse o que sei hoje....

"Cheguei... Pousei...

As minhas coisas já não pesam

Sento-me neste pedaço de tudo

Olho agora...sem dor

Esta paisagem única sem limites

Se eu soubesse o que sei hoje

Se eu soubesse o que sei hoje

Sorriu... Não há tempo nem pressa

Mato saudades de quem aqui chegou... ontem

Ouço serena os vossos suspiros

Não vale pena afinal... tá-se bem no além

Se eu soubesse o que sei hoje

Se eu soubesse o que sei hoje

Mando daqui um abraço do tamanho da viagem

Não chorem mais...aí em baixo

Espero que recebam esta mensagem

Serei agora um anjo a olhar por vós!

Se eu soubesse o que sei hoje

Se eu soubesse o que sei hoje

Se eu soubesse o que sei hoje"

Se eu soubesse o que sei hoje


Sabes para o que é!!!!

Sem comentários: