terça-feira, 26 de junho de 2007

Acordar...

É de manha....este sono matinal persegue-me a dias, nesta fase mais complicada...
é de manha....mais uma noite com poucas horas de sono....mais uma noite em que a cama deu voltas a minha alma...mais uma noite....
Mais uma noite fria de pensamentos, incansavel de memorias...mais uma noite....
As coisas não estão a correr da melhor forma....nada mesmo....
O esforço não é esforçado, e o pouco esforço não rende....culpa minha...talvez???...não sei...mas a alma não descnaxa...e o espirito reclama....

Mas no meio de tudo isto....no meio destaa insaciável dor...tenho as tardes nas escadas....mesmo agora....para relaxar.....porque há algo na minha vida muito mais que tudo isto....algo pelo que vale a pena viver.....algo que me faz levantar todos os dias de mannha e pensar....."Tenho que faze-lo....por ti"....

E pronto...é isto que me dá força para viver...e que faz a minha vida ter sentido....agora e Para sempre....!!!!

Tu sabes!!!

Sem comentários: