terça-feira, 5 de junho de 2007

Há que penar para aprender a viver!!!!

Estou assustada com a minha própria essencia!!!!!...Mas feliz!!!!!

Antes...
eu não teria um objectivo....
eu desistiria á primeira dificuladade...
eu diria que não ao primeiro obstaculo....
eu lutaria....mas so dois dias....
eu ficará completamente perdida e sem objectivo....
eu teria muito dificuldade em regressar.....

Mas agora algo mudou.....
e eu tenho um objectivo..um grande objectivo....
eu nao desestirei ao primeiro obstaculo....nem ao segundo....nem a nehum dos outros...
eu lutarei, apesar das dificuldades.....
eu cairei....mas vou-me erguer de novo....
...e porque???
Porque confiam em mim para lutar....
Porque ajudam-me a erguer....
porque estarão ao meu lado....
para sempre....e eu sei-o

Ja sabes????OBRIGADO

1 comentário:

Anónimo disse...

Mas é preciso morrer e nascer de novo

Semear no pó e voltar a colher

Há que ser trigo, depois ser
restolho

Há que penar para aprender a viver!!

E a vida não é existir sem mais nada

A vida não é dia sim, dia não

É feita em cada entrega alucinada

Pra receber daquilo que aumenta o coração!!!


Espero ter escolhido a musica certa...achei que fazia algum sentido escolher essa!! Afinal... a vida nao é existir sem mais nada..se assim fosse, para que lutar pelos sonhos??!!

As vezes é preciso "morrer" e "nascer" de novo para compreendermos qual o caminho a seguir, qual o objectivo de viver!! Nada melhor que ter sempre alguem ao nosso lado..eu estou e vou sempre estar!!!

ADORO-TE ********