sexta-feira, 29 de junho de 2007

Hoje...

Hoje....depois de uma semana estafante.....depois de muitas aventuras....ou desventuras...(talvez o possa chamar assim)....tive a melhor prenda que podia um dia esperar....e tu sabes qual foi....

Há dias que marcam a alma e a vida da gente....
Há conversas, momentos, sentimentos, que enriquecem e alimentam a nossa alma...dia após dias....há esforços que não são esforços pois valem a o sabor de missao cumprida....de calma no coração....e de riqueza no espirito....
Porque vale a pensa saber que somos dois caminhos na busca do mesmo horizonte...e que o caminho é feito lado a lado....como se do mesmo caminho se tratasse....
Porque vale a pensa sentir que o nosso caminho foi traçado tendo ao lado a melhor pessoa que pode existir....
Porque é bom saber que estamos no caminho da pessoa com mais valor....com mais valor...naquilo que nós acreditamos que realmente é ter valor....que realmete é uma razao para existir.......
Se agora existo....é porque TU tens valor....e porque colocaste todo o teu valor para minha alma se alimentar.....
Porque não falo por falar.....nem para te deixar com um sorriso no rosto....nem para te fazer sentir melhor.....falo porque me vem do fundo do coração e porque tenho a certeza de que estou certa....venha o que vier....acontece o que acontecer.....pois tu és mais que tudo isto.....PORQUE TE ADMIRO MAIS QUE TUDO NA VIDA!!!!!!

Estas podem não ser as melhores palavras, as que transmitam mais....mas são aquelas que o meu coração sabe falar!!!!!

1 comentário:

Filipa disse...

Admiro-te pelo k és...
Ogulho em poder partilhar tudo contigo, em te ter ao meu lado e, principalmente, em saber o que sentes, da forma como sentes...


...


Contigo passo os melhores momentos da minha vida...


Um dia vou passar os melhores de SEMPRE....







Mas para já...Digo-te do fundo do meu coração, do mais sincero que te posso dizer, do mais puro e natural sentimento que tenho dentro de mim:



AMU-TE!!