sexta-feira, 22 de junho de 2007

Porquê???

Porque sinto que não tenho tempo para nada....sinto que aquilo que sempre condenei está agora a acontecer-me....
Falta-me a paciencia.....o coração talvez!!!

Estou cansada....muito cansada.....nego-o aos outros...e a mim mesma....mas estou-o....

Nunca as lágrimas pairaram tanto os céu do olhar como agora....
Nunca a angustia bateu tanto no peito...nunca....Nunca a dor foi tao grande.....

Porque sinto que estou a faze-lo....e não queria....nunca quis....mas estou....e não quero....

Porque sei que não sou assim..mas estou a sê-lo....

Será que algum dia, esta realidade vai voltar ao que era???...sinto que perco espaço a cada passo....que perco o terreno nesta minha existencia.....

Viver....Crescer...talvez.....Mas é doloroso....

Porque não sei se é po cansaço a falar....se é a mudança....se é o ver que agora sinto o caminho e tenho que lutar....optar....regular....
mas dói muito....
sei que não o vão ler....mas espero que saibam que dói muito....que o sintam....

espero mesmo

Desculpem-me for favor!!!!
Será que algum dia vão perceber???

Sem comentários: