sexta-feira, 22 de junho de 2007

Amigos

"A amizade é um caminho que desaparece na areia, se não se pisa constantemente nela."

Provérbio Africano



"A amizade é um espírito em dois corpos."

Mencius



"A glória da amizade não é a mão estendida, nem o sorriso carinhoso, nem mesmo a delícia da companhia. É a inspiração espiritual que vem quando você descobre que alguém acredita e confia em você."

Autoria Desconhecida



"Amigo é aquele que, a cada vez, nos faz entrever a meta e que percorre conosco um trecho do caminho."

F. Alberoni



"Amigo é aquele que acha aquilo que você nem sabia que buscava."

Autoria Desconhecida



"Amigo não é aquele que diz vá em frente mas aquele que diz vou contigo."

Autoria Desconhecida



"Amigo não é aquele que te faz sorrir com as mentiras, mais sim aquele que te faz chorar com as verdades."

Autoria Desconhecida



"Amigos não são somente aqueles que têm o poder de curar nossas feridas e acabar com nossa solidão, mas sim aqueles que fazem reviver a luz apagada de nossos corações."

Autoria Desconhecida



"Amigo sincero é aquele que mostra seus erros e ajuda a vencê-los. Não aquele que os esconde somente para satisfazê-lo permitindo que você viva em um mundo de mentiras."

Autoria Desconhecida


"Amigos são os que nas prosperidades aparecem se receberem convite, e nas adversidades aparecem sem serem chamados."

Autoria Desconhecida



"Amizade é assim: Eu gosto de você e Você gosta de mim."

Autoria Desconhecida



"Amizade é coisa que não se procura, não se sonha, nem se deseja: se exerce."

S.Weil



"Amizade é força extraordinária que levanta os caídos, reanima os enfraquecidos e ilumina os caminhos do mundo por mais escuros que nos pareçam."

Maria Jussara


"Amizade é o exercício do amor na sua forma mais impessoal, não deve conter sentimentos de posse e expectativas centradas no outro."

Antonio Carlos Costardi



"De vez em quando a gente precisa sacudir a Árvore das Amizades para caírem as podres."

Mário da Silva Brito



"Desabafa o teu coração com quem conhece a tua alma. Sê sincero, ainda que nesses momentos de intensa dor o falar te custe sangue."

Urteaga


"Minha maior alegria é ter um amigo, que me procure, principalmente em suas horas difíceis, pois sei que ele confia em mim."

Walkiria Grams de Oliveira

"Na prosperidade nossos amigos nos conhecem, mas na adversidade somos nós que os conhecemos."

Churton Collins


"Nenhum caminho é longo demais quando um amigo nos acompanha."

Autoria Desconhecida


"Nunca se explique. Seus amigos não precisam, e seus inimigos não vão acreditar."

Autoria Desconhecida



"O melhor espelho é o olhar de um amigo."

Provérbio Francês


"O verdadeiro amigo é aquele que vem quando o resto do mundo está indo embora."

Autoria Desconhecida



"O verdadeiro amigo não é aquele que só apoia sem discordar e sim aquele que aconselha mas nem sempre concorda."

Autoria Desconhecida


"O verdadeiro amigo não tem hora e nem lugar, estão dispostos em todas as horas e em todos os lugares."

Walkiria Grams de Oliveira

"Os amigos são a forma de Deus cuidar de nós."

Autoria Desconhecida


"Quando você estiver precisando de alguém para conversar, nem pense em me procurar... procure sem pensar."


"Se todos os meus amigos tivessem que pular de uma ponte, eu não pularia com eles; eu estaria no fundo para pegá-los."

Autoria Desconhecida


"Se você morrer antes de mim, pergunte se pode levar um amigo."

Stone Temple Pilots



"Se você tiver a curiosidade de procurar a profundidade de uma amizade, verá que quando sincera ela não tem um limite!"

Walkiria Grams de Oliveira


"Tem hora que a vida parece um nó... e nada como uma boa AMIZADE pra te ensinar aquele laço que você não consegue fazer.
Quem tem AMIGOS não se aperta."

Unesco, Ministério da Saúde sobre a AIDS


"Todos ouvem o que você diz. Os amigos escutam o que você fala. Os melhores amigos prestam atenção ao que você não diz."

Autoria Desconhecida



"Um amigo é alguém que sabe a canção de seu coração e pode cantá-la quando você tiver esquecido a letra."

Autoria Desconhecida


"Um irmão pode não ser um amigo, mas um amigo será sempre um irmão."

Benjamim Franklin


"Uma amizade verdadeira é como uma alma em dois corpos."

Aristóteles

1 comentário:

Filipa disse...

AMIGO é uma pessoa como tu, que caminha a meu lado,que me faz chorar com as verdades,que reaviva a luz do meu coração, que me confia os medos.... que me diz GOSTO DE TI... que vem quando toda a gente ja foi embora...


Enfim... AMIGA és TU..PARA SEMPRE!!!