sexta-feira, 15 de junho de 2007

Não me apetece....

Não me apetece ter que fazer isto....

não quero...

não tenho espirito...

nem forma...

nem alma....


Apetece-me abrir os olhos e estar noutra vida....naquela com a qual agora eu sonho!!!....

Apetece-me adormecer e acordar daqui a um tempo....e que tudo isto estivesse passado...da melhor forma.....mas sem eu o sentir....

Não me apetece trabalhos....nem apresentações...nem frekencias....nem stress.....

não me apetece esforçar-me por este sonho já tão pouco sentido.....

Porque quero isto, mais com esta essencia teorica, do que a real....

Porque quero uma pratica diferente da realidade comum,....

Porque sei que não posso ter o verdadeiro sonho....sem fazer isto.....mas não me apetece faze-lo......

Apetece-me adia-lo para algures na eternidade!!!!!!

SERA QUE VOU CONSEGUIR????

1 comentário:

Filipa disse...

Vais conseguir...vais mesmo...nao penses muito no hoje sem pensar no amanha...pensa no hoje arranjando forças no amanha!!

Ja parást para pensar: este sacrificio tao grande só vai fazer com que depois des mto mais valor ao que irá acontecer...
Se tu te caísse do céu...que piada tinha?que valor irias dar?que recompensa irias ter??

Todo este sacrificio vai ter a sua recompensa final...e tu sabes qual é!! Só precisas de ir buscar força, vontade, alegria, determinação aí!!!

Coragem Xtrelinha....n te esqueças...as estrelas nunca deixam de brilhar!!!