quinta-feira, 21 de junho de 2007

Não dá para Fugir...

Dei entrada nos 20 dias, no minimo, mais terriveis que eu poderia querer....que eu poderia esperar.....
Porque vai ser muito doloroso....
Porque me sinto já muito sozinha....
Porque tenho saudades....
Porque tenho que lutar por algo que não quero e em que agora a saida parece ser enterrar-me...
Porque não quero ter que esperar....
Porque não quero estar longe....
Porque não quero falhar.....
Porque não quero sentir que é preciso e que não posso....
Porque não quero que seja nada escondido....
Porque não quero viver assim.....

SACRIFICio!!!!...Sera que vou aguentar???

1 comentário:

Filipa disse...

Vais aguentar SIM!!!

As vezes temos k viver como n queremos...mas é so por uns momentos e para que depois possamos ter algo que queremos muito!!!!

Força aí amore!!! Eu sei k consegues...

Tou sempre aqui!!!

*********