terça-feira, 26 de junho de 2007

Porque tu quero dizer...


Porque te quero dizer mais uma vez, mas com mais certezas do que todas as vezes anteriores....
Porque tu quero dizer, mesmo sabendo que tu o sabes....
Porque tu quero dixer mesmo assim..

Os meus objectivos e sonhos mudaram graças a ti...
Eu...ate agora eterna e va adolescente perdida na incerteza da certeza deste curso e desta vida que por acaso ou teimosia foi surgindo,sentia que nada em mim era mais certo do que esta certeza de nada fazer sentido....de nada me encher as medidas...de nada me fazer feliz....ate que surgiste tu...assim por acaso (ou nao) foste crescendo ca dentro e mes foste mostrando uma realidade....a realidade....aquela que quero que seja a minha realidade....
Aos poucos, alimentas-te em mim este sentimento e revelaste em mim este meu sonho apagado pela cobardia e pelo esquecimento....
Porque nunca lutei, porque lutar sozinha perde o sentido...Porque nunca lutei, porque nunca sonhei realmente, porque para sonharmos temos que ser inteiros...e para sermos inteiros temos que ter nossa alma completa...e a minha nao estava...porque faltava a parte mais importante dela....Tu....
Porque eu nao acredito no acaso, mas sim num caminho traçado pelos obstaculos da vida que se vai construindo eternamente....mas o qual tu so começas a construir quando tens a tal força que te dá a mpotivação de te fazeres ao trabalho e construires apesar do suor...das lagrimas...do cansaço...do desespero....
Porque talvez o Homem não seja feito para caminhar sozinho....ou porque o caminho se torna mais apetecivel quando tens uma estrela guia que não te diga vai por ai...mas que te diga.."se quiseres vem comigo"...
Porque agora eu sei que quero ir contigo....sei-o a cada dia que passa....sei-o a cada olhar...a cada gesto, a cada palavra....sei-o quando não preciso de falar para que me entendas....sei-o quando sinto que estás lá mesmo sem dizer verbalmente eu estou aqui...Porque eu sinto-o....e isso é tão melhor do que palavras ditas no nada!!!Porque palavras leva-as o vento...gestos, marcam-nos a história.."Há gente que fica na história da história da gente"...Obrigada por ficares...e permaneceres....
Porque talvez isto não faça sentido para quase niguem....mas também foi escrito só para ti....Porque não tenho como o dixer...sei que não e preciso...Mas a amizade é a construção de um grande castelo...que se for construido co alicerces só de um lado...cai...
Nunca deixes cair este nosso castelo....faz dele a tua muralha nos momentos de dificuldade, o teu quarto nos momentos de tristeza, a rua nos momentos de alegria....e a tua casa...nos momentos em que te lembrares de mim!!!!

**ADORUTE**PARA A VIDA**

1 comentário:

Filipa disse...

Nao consigo dizer nada... apenas consigo sentir tudo o que dixes aí...

Estou feliz...sou feliz... porque estar é diferente de ser...eu estive muitas vezes feliz antes de te conhecer...mas nunca FUI feliz como sou agora...devo-o a ti...à tua simplicidade, à tua humildade,à tua generosidade, à tua pessoa, mas principalmente, à tua AMIZADE...

Há duas vidas...um só caminho...um sonho...uma só força para lutar por tudo isto...

Realmente lutar sozinha perde o sentido...mas viver sozinha nao faz qualquer sentido MESMO...

Minha vida faz sentido...

O castelo nunca irá cair...nunca mais vou permitir que isso aconteça...e acredita...é o meu refugio em todos os momentos, quer de alegria quer de tristeza...

Para que dizer mais se tu ja dixest tudo????

AMUTEEE minha AMIGA!!! *********

Obrigada por estes gestos, por estas palavras, por este sentimento...