terça-feira, 19 de junho de 2007

Um mundo novo para mim!?

Preciso de um mundo novo para mim....
Um mundo para onde eu possa fugir.....
Um mundo sem stresses...sem preocupações....sem falsidade ou dor...
Um mundo qm que não houvessem pessoas a cobrar nada a quem tanto da por elas...
Um mundo onde não houvesse ninguem que fizesse sofrer aqueles que eu amo....
Um mundo novo.....onde eu podesse viver feliz!!!!

Porque não quero viver isto agora....não quero sentir isto agora.....não quero pensar nisto agora....NÃO QUERO!!!!

Porque quero viver feliz somente....





tu sabes....

1 comentário:

Filipa disse...

Um dia vais ter esse mundo...

Nao um mundo sem preocupaçoes, desilusoes, tristezas, derrotas,frustraçoes, cansaço...porque isso vais ter sempre...mas tambem é um mundo com alegria, sorrisos, abraços, partilha, trabalho, musica, magia, AMIGOS, ajuda, dedicação, esforço, vontade e sinceridade!!!

Vais ter esse mundo...

Primeiro tens k fazer o sacrifio de viver neste...de sentir isto, de lutar por isto...
Nao estás sozinha...custa menos, nao?!

Força....vontade de querer ter o que ainda n tens...só assim vencerás!!!!

=) *********