sexta-feira, 8 de junho de 2007

Acreditar...é dificil!!!!

Acredito que é isto o que quero....
Acredito cada vez mais quando me levanto...e esta certeza ainda não se perdeu no pensamento...
Acredito quando penso que não posso perder esta oportunidade..e me angusti-o quando penso falhar...
Acredito quando as lagrimas espreitamn quando penso em perder tudo aquilo que tanto desejo....
será um sonho????
Talvez....talvez finalmente tenha percebido qual é o sonho....qual pode ser o caminho....
Talvez....

Mas tenho tanto medo de o deixar escapar....
Tenho tanto medo de voltar a ficar perdida e que o sonho fuja de mim....
Tenho medo de não conseguir ser aquilo que desejo pela sombra desta alma antiga....
Tenho medo de acordar um dia....e que esta antiga alma perdida tenha regresado e me masacre de novo para o esquecimento!!!

Tenho medo....

Mas hoje posso dizer..."É ESTE O CAMINHO QUE QUERO SEGUIR"

Sem comentários: