quinta-feira, 14 de junho de 2007

Para ti minha estrelinha...

1 comentário:

Filipa disse...

=') JÁ PARÁVASSSSS.........

AIII DI...TU MATAS-ME....

Sabes que isto n se faz assim... =S EU TENHO UM SOPROOOOOO...pronto..ja nao tenho..mas quem sabe se ele renasce???? LOOL

Agora parte séria:

A minha versao é precisamente ao contrário... =/ mas sabes... o que realmente importa é k estamos juntas...e k ambas sabemos disso e sabemos dar valor a este sentimento tao bonito!!!

Nao tenho palavras... Obrigada por isto...obrigada por confiares...obrigada por estares...obrigada por algo tao simples e tao especial...tao simples que ninguem compreende..tao especial pk só nós o sabemos!!!

AMU-TEEEE do fundo do meu coraçãooo....es a minha estrelinha...a mais perfeita, a mais brilhante, a mais bonita...aquela que sempre estará lá!!!