sábado, 30 de junho de 2007

Para sempre filhinha....










Filhinha do meu coração!!!...
Por vezes sentimos que não conseguimos transmitir às pessoas que gostamos, a importancia que têm na nossa vida.....ficamos assim passando pela vida, sem nos lembrarmos, ou sem conseguirmos mostrar as pessoas o quanto nos fazem felizes....
Tu foste, és e sempre serás uma pessoa muito importante na minha vida....Este POSTEEEE (lol) não é uma forma de agradecimento, mas sim uma forma de te mostrar a importancia que também tens para mim....
Tu és um orgulho para mim...revejo-me muitas vezes em ti, nos teus olhares mais perdidos, nas tuas piadas, nas tuas parvoices, nas tuas reacções.....sinto que aquele pedido que me fizeste, e que no fundo nos juntou, não foi fruto do acaso, mas sim algo do destino, que sentiu a importancia de nos juntar....a mim, resta-me agradecer ao destino por te ter posto na minha vida, e a ti, por teres aceito o desafio que o destino te colocou...de me aturares....
Porque sei que tenho em ti a presença constante, e a preocupação eterna....Obrigada por tudo amori....GOSTOSAAAA.. ADORUTE MUITOOOOO!!!!

1 comentário:

Carina disse...

Oh meu amor...quando eu mais preciso tu tás lá...quando eu ando pela net a deprimir vejo isto e fiko logo com lagrima no olho porque é mesmo knd nos sentimos mais sozinhos que as pessoas que gostam de nós mostram k tao por aqui! Obrigada =) amei...reviver momentos que passamos juntos em que eu pude dizer que fui plenamente feliz na verdadeira ascensao da palavra!E sim...é verdade que estás lá sempre...basta um olhar teu! Um abraço inesperado...um amuo pa eu saber que gostas e que te importas comigo.

E nao te peço mais nada...apenas que estejas para me aturar sempre, para me olhares com atencao e mostrares que gostas...para rsponders as mensagens sempre a falar dos meus assuntos quando tu propria tens mais problemas ainda!

Este poste de electricidade quase entra em curto circuito porque eu ia começando a xorar...

a serio n sei mais que dizer apenas um grande imenso, gigantesco obrigada a ti e aos outros que me dão força para continuar e nao desistir.

Quanto aos momentos...prometo te k vamos passar mts mts mts mais lindoes =) eu acredito!



ADORO TE madrinha =) obrigada pelo miminho =)


GOS-TO-SA ODELIRIOSAMENTE MARAVILHOSA! LOOOL


bju****