quarta-feira, 13 de junho de 2007

Cansaço crónico

Habita em mim um genero de cansaço cronico, de etiologia conhecida e desconhecida....
Uma tristeza em forma de cansaço, com rasgos de alegria brevemente disfarçada....
Não o sei definir...sinto-me morta, sem sono, sem vida....sem vontade de lutar pelo logico k todos kerem k lute....mas nao quero...estou estafada...desfalecida....nao sei....

e depois....tenho vontade de fazer o que agora surgiu, de lutar por isso com todas as minhas forças...mas parece k nem o corpo, nem o ambiente ajudam....que me querem cortar as asas...que buscam problemas no nada....que me stressam, que se metem onde nao devem, que buscam ajudar e estragam isto e muito mais....nao sei

Esta sensação estranha esta-me a matar....e ninguem esta a perceber...ou sera que eu propria nao quero que percebam??????

SERA QUE QUANDO EU MORRER PRA VIDA, ALGUEM REPARA??????

Sem comentários: