terça-feira, 19 de junho de 2007

Desencarnação

Vi-me ao espelho!!!....como raramente o faço.....e não me reconheci!!!!
é a segunda vez que isto acontece!!!!
O meu corpo é um desencontro da minha alma....parece k é algo em que a alma não se quer transformar....como uma desilusão....
é estranho...não sei....

Sinto que sou uma desencarnação de mim própria...que o corpo não é o que a alma quer ser....ou sonha ser!!!!

Já não quero fazer do corpo o que ele foi até hoje....Agora habita em mim uma alma nova!!!!....

É estranho olhar-me ao espelho e não me ver!!!!!

1 comentário:

Filipa disse...

Como eu gosto de olhar para ti e ver uma pessoa a tornar-se diferente...

Nao é estranho... é bonito!!! =)

Sera que o espelho tb n te vê assim e te quer transmitir isso???? Hummm.... nao te incomodes com algo que nem deve ser para isso!!! ;)

******** Gosto de ti