quinta-feira, 28 de junho de 2007

Farta....

Ainda não vou nem a meio...e o corpo já não tem energias para lutar....estou farta....de tudo....e tenho medo....
Tenho medo, porque sinto que isto nos está a afastar...não sei bem porque....por um conjunto de mal entendidos, que o tempo não está a deixar esclarecer...estou farta...

Estou farta das injustiças consecutivas....as que são comigo...que me revoltam.....mas mais ainda as que se fazem com aqueles que tanto amo....e que tanto me doem....e que tanto os perturba...sem que eu possa fazer nada sem ser dizer:"é injusto....tens razão"....e isto perturba-me tanto...porque não posso fazer nada....e porque acabo por os magoar...ou por não dixer ou fazer....ou por tentar fazer demais....quando a única coisa que existe é preocupação.....uma grande preocupação...e revolta contra tudo isto.....Porque eles que nos estragam a vida intitulam-se chefes da sabedoria, quando no fundo não passam de um reles mestres da ignorancia....Falam-me em métodos justos....quando o que existe não passa de um vil jogo de interesses perdidos.....em que são apanhados os que menos culpa tem....aqueles que eu tanto amo....

Estou farta de só magoar...tanto...sempre....dia após dia....cada vez mais.....cada vez com mais força...as desculpa já não valem....e a paciência??até quando a terão????

Tenho medo de estragar a melhor coisa da minha vida!!!!

1 comentário:

Carina disse...

Por muito que procurem e sejam injustos com aqueles que não tem culpa, que nos coloquem barreiras em tudo o que fazemos e que depois mesmo mesmo depois de nós tudo fazermos nada adiantar podes crer que não vão conseguir tao facilmente que nos vençam.

Eu não vou baixar os braços e enquanto isso seguro os teus para que não os baixes também!


Connosco kem kiser contra nós kem puder!!!!